terça-feira, 11 de setembro de 2012

Planilha para controle semanal

No post Trabalho, estudos e organização do tempo, eu ilustrei o assunto com a imagem mínima da minha planilha de controle semanal, em que eu relaciono todas as minhas atividades diárias.



Não coloquei em tamanho maior, pois a minha rotina não se encaixa para mais ninguém, porém, por um lapso, acabei não disponibilizando um modelo em branco para vocês e a Dani me lembrou disso através de um comentário. Então, estou fazendo isso agora. =) Façam dowload clicando no botão abaixo.

Clique para fazer o download

7 comentários:

  1. Eu depois de me perder no meio de tanta coisa pra fazer comecei a fazer listas no fim do dia para resolver no outro. Tem me ajudado bastante. É fato, listas ajudam a gente saber o que temos pra fazer e ficamos mais focados em resolver!

    ResponderExcluir
  2. Jurava que esse negócio de fazer listas era neura minha...Há alguns anos adquiri este hábito, acreditem: è muito bom!!! Não consigo fazer nada sem planejamento. Faço listas pra tudo... Agora esse planejamento semanal é muito melhor que o manual... Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Hélida, certamente sua rotina nao se encaixa a mais ninguém, mas pode servir de inspiração, que é o que estou buscando. Se vc puder disponibilizar, será muito útil, nesse sentido, sim. Abraço, Thalita

    ResponderExcluir
  4. Amei a tabela modelo, já montei a minha!!! Me ajudou demais, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Hélida,tenho que organizar alguns cds que contem fotografias de trabalhos.
    Preciso separar por titulo,danta,nº de cd e tudo com um controle fixado no computador,preciso da sua ajuda.
    Abraço. Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angela. Não entendi exatamente qual ajuda que precisa e como você não deixou nenhuma forma de contato, não tenho como falar contigo...

      Excluir

Os comentários são respondidos aqui. Volte para ver a resposta ou selecione a caixinha "Notifique-me" para receber notificação de novos comentários por e-mail. Obrigada por comentar! =o)